publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 21 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

Faculdade particular oferece sete cursos gratuitos no Tocantins

07/07/2021 22h33 | Atualizado em: 07/07/2021 22h36

Divulgação Cursos serão realizados até o dia 14 de julho e ministrados por docentes da faculdade pela plataforma digital Microsoft Teams
O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com vagas abertas e ilimitadas para sete cursos gratuitos à população a serem realizados até o dia 14 de julho e ministrados por docentes da Instituição pela plataforma digital Microsoft Teams. Os interessados podem se inscrever por meio deste link.

Os participantes receberão certificados, de acordo com a duração de cada curso. O ciclo de palestras começou na manhã terça-feira, 06, com o tema “Liderança inclusiva”, conduzido pelo professor Pablo Regis Andrade.

Para o docente Pablo Regis, “enquanto uma IES, o UniCatólica tem um importante papel de mediar processos de formação de cidadãos críticos ao tempo presente e com visão de futuro. Neste sentido, recupera a educação com uma condição humana que permite à sociedade desenvolver práticas, teorias, conexões, não como um produto, mas como um valor que acaba alcançando pessoas fora de seus muros. O projeto de cursos livres segue este caminho ao abrir um espaço de aprendizagem pertinente à formação humana, em seus diferentes temas e por diversas abordagens. De fato, isto é fazer educação”, argumenta.

Os próximos encontros acontecerão nos dias 13 e 14 de julho e discutirão assuntos atuais, relevantes e criativos, bem como, resultados pessoais, felicidade, qualidade de água na Piscicultura, forrageiras para confecção de silagem, marketing de cidades, gerenciamento de conflitos e Inteligência artificial como instrumento de apoio à gestão nas organizações.  

Da Ascom/UniCatólica

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.