publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 21 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Arraias: Homem é morto após pedir para baixar volume de som

01/10/2021 18h29 | Atualizado em: 15/10/2021 21h28

Arquivo/Agência Brasil O crime aconteceu no último dia 26 de setembro, no povoado Cana Brava, em Arraias, na região sudoeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um crime de homicídio, que vitimou um homem de 40 anos, no último dia 26, em Arraiais, no sudeste do Tocantins, foi elucidado pela Polícia Civil do Tocantins, nesta quinta-feira, 30, após a prisão do principal suspeito pelo crime, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local.

De acordo com o o delegado regional, titular da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Márcio Duarte Teixeira, o crime ocorreu na noite do último domingo, no povoado Cana Brava, depois que o autor e a vítima se envolveram em uma discussão por conta do volume do som do carro do autor.

“As investigações apontaram que o desentendimento ocorreu em um bar, no distrito, quando o suposto autor chegou e ligou o som de seu veículo. Incomodado com o barulho muito alto, a vítima pediu para o suspeito abaixar o volume, porém, houve uma discussão e o suspeito pegou uma arma de fogo no carro e efetuou dois disparos contra a vítima que não resistiu e veio a óbito no local”, disse o delegado.

Por meio de investigações realizadas pela 105ª DP de Arraias, foi possível identificar o autor dos fatos. Desse modo, o delegado responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quarta, em Arraias.

O suspeito foi levado para a Unidade Penal de Arraias, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.