publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 28 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Oportunidades

Concurso para promotor do MPTO segue com inscrições abertas

18/11/2021 20h41 | Atualizado em: 18/11/2021 20h49

Divulgação O edital prevê o preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro de reserva. A remuneração é de até R$ 28.884,20
REDAÇÃO
REDE TO


Seguem abertas até o dia 15 de dezembro por este link as incrições do concurso para cargo de promotor de justiça substituto do Ministério Público do Estado do Tocantins. A previsão é que as provas sejam aplicadas em janeiro de 2021.

O edital (confira aqui) prevê o preenchimento de sete vagas e a formação de cadastro de reserva. A remuneração é de até R$ 28.884,20

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e contará com seis fases, sendo: prova objetiva; provas discursivas; inscrição definitiva (após sindicância de vida pregressa, exame de higidez física e mental e exame psicotécnico); prova oral; prova de tribuna; e avaliação de títulos.

As fases do processo seletivo estão previstas para se iniciar em janeiro de 2022, com aplicação da prova objetiva no dia 29 e das provas discursivas no dia 30 de janeiro. As quatro fases seguintes do certame terão seus cronogramas divulgados em editais posteriores.

Todas as fases do concurso público serão realizadas na cidade de Palmas. 



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.