publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Bombeiros buscam adolescente que afundou em rio no TO

11/01/2022 08h46 | Atualizado em: 11/01/2022 08h45

Divulgação/Corpo de Bombeiros Adolescente desapareceu na sexta-feira (07) enquanto brincava com amigos no rio
REDAÇÃO
REDE TO

Militares do Corpo de Bombeiros chegam ao terceiro dia de buscas a um adolescente de 16 anos que desapareceu no rio Providência, em Miranorte, região central do Tocantins.

Ivan Gabriel Miranda Silva desapareceu após saltar da ponte sobre o rio enquanto brincava com amigos. Segundo parentes, ele teria nadado por cerca de 500 metros até o local onde algumas pessoas estavam reunidas, mas afundou após convulsionar enquanto se apoiava na galhada de uma árvore e não foi mais visto.

O desaparecimento aconteceu na última sexta-feira (07). Como a cidade não possui base do Corpo de Bombeiros, as buscas só começaram no dia seguinte após uma equipe de Palmas se deslocar até Miranorte para realizar o resgate.

As fortes chuvas dos últimos dias dificultam os trabalhos dos bombeiros. Até o momento foram realizadas buscas de superfície e sob árvores.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.