publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

BRK retoma obras de esgoto em Gurupi; confira o cronograma

10/01/2022 14h20 | Atualizado em: 10/01/2022 14h20

Divulgação/BRK-TO
A BRK investe na universalização do saneamento em Gurupi e retoma as obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário na região. No ano passado, foram implantados 29,5 mil metros de redes nos setores Parque Primavera, Novo Horizonte, Vila íris, Nova Fronteira e Centro.


Além das obras de rede coletora de esgoto, também será realizada as recomposições de calçada nos setores Cruzeiro, Vila Íris, Vila Guaracy, Centro, Jardim Guanabara e Waldir Lins. Durante os trabalhos, algumas vias serão interditadas para garantir a segurança dos trabalhadores e dos pedestres.


Orlei Tamanho, engenheiro responsável pela operação da BRK Ambiental em Gurupi, explica que a chegada do saneamento garante mais qualidade de vida para a população. “Cidades com sistemas de coleta e tratamento de esgoto contribuem para a diminuição de internações hospitalares ocasionadas por doenças transmitidas pelo esgoto, como diarreias, febres e cólera. A expansão do saneamento garante mais saúde e qualidade de vida para a população", conta o engenheiro.


Confira os trechos de obras desta semana. Lembrando que as seguintes vias serão interditadas durante os trabalhos, das 07h às 18h. Portanto, opte por vias alternativas.



Setor Cruzeiro

Segunda a sábado (10 a 15/01)

Rua N entre as ruas M e Miranorte



Vila Íris

Segunda a sábado (10 a 15/01)

Rua M entre as ruas J e L

Rua J entre as ruas S e M



Centro

Segunda a sábado (10 a 15/01)

Rua 9 entre Av. Ceará e Av. Paraíba



Jardim Guanabara

Segunda a sábado (10 a 15/01)

Rua N7 entre Av. Rio Branco e Av. Guaporé



Nova Fronteira

Segunda a sábado (10 a 15/01)

Rua 72B entre as ruas 72 e 72A

Rua 72 entre as ruas 72B e Av. C  


Da Ascom/BRK-TO

Leia sobre: BRKEsgotoGurupi Obras Saneamento
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.