publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Jovem é morto a facadas após separar briga de casal no TO

11/01/2022 08h57 | Atualizado em: 11/01/2022 14h37

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem de 20 anos foi morto a facadas ao tentar defender uma mulher das agressões do marido, na saída de um bar, em Colinas do Tocantins, norte do estado. O caso aconteceu na madrugada de domingo (09), no setor Jardim América.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois casais de amigos estariam bebendo cerveja em um bar. Ao saírem do local e chegarem à uma casa, o suspeito teve um ataque de fúria e começou a agredir a própria esposa. Rones Barbosa de Miranda tentou separar a briga e entrou em luta corporal com o autor.

Após a situação, Rones chamou a companheira para ir embora, mas foi seguido pelo suspeito, que o atacaou com golpes de faca. Ele foi atingido no peito e na barriga e morreu ainda no local.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. O corpo de Rones foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações.


 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.