publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Sunday, 03 de July de 2022
Siga a REDE TO

Destaques

PC investiga denúncia de estupro de vulnerável no TO

11/01/2022 16h34 | Atualizado em: 11/01/2022 16h34

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil (PC) está investigando um possível caso de estupro de vulnerável em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O caso aconteceu em uma região de chácaras, conhecida como Cabeceira Redonda, próximo da TO-348.

Nesta segunda-feira (10), uma jovem ligou para a Polícia Militar (PM) dizendo que a irmã dela, de 13 anos de idade, tinha sido abusada pelo padrasto. A irmã da vítima e uma vizinha esperaram a chegada dos policiais e passaram mais informações. De acordo com ela, o homem havia tocado nas partes íntimas da menina.

Os militares fizeram buscas, mas o suspeito fugiu pelo matagal. Ele ainda não foi localizado. A mãe da menina disse não ter conhecimento dos fatos. Ela foi levada com a filha para a Delegacia da Mulher. A jovem que fez a denúncia também foi encaminhada para a realização de exames no IML de Palmas.


 
Leia sobre: 13 anosEstuproLuzimanguesMenina
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.