publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende suspeitos arrombar cofre de empresa no TO

12/01/2022 10h27 | Atualizado em: 12/01/2022 16h27

Divulgação/PMTO
REDAÇÃO
REDE TO

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens que tentavam arrombar o cofre de uma empresa em Gurupi, na região sul do estado. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12).

O crime aconteceu em uma distribuidora na Av. Sergipe. A tentativa de arrombado e a prisão dos criminosos foram registradas pelas câmeras de segurança do local. Os dois estavam encapuzados e usando luvas. A PM informou que eles dispararam os alarmes da empresa e foram presos quando tentavam fugir.

Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi Os militares disseram ainda que os dois são suspeitos de outros furtos em comércios da cidade. 



Leia sobre: ArrombamentoAssaltantesCofreCrimeGurupi PMPresos
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.