publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Enteado é suspeito de matar padrasto com tiro no peito

13/01/2022 08h49 | Atualizado em: 13/01/2022 15h29

Foto: AF Notícias
REDAÇÃO
REDETO

Um homem de 43 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (12), no setor Nova Araguaína, em Araguaína, região norte do Tocantins. Joselito Vieira dos Santos foi morto com um tiro e o principal suspeito do crime é o enteado dele, um adolescente de 17 anos de idade.

Segundo testemunhas, o menor teria presenciado Joselito brigando com sua mãe. O adolescente pegou uma arma de fabricação caseira e atirou no padrastro. O homem foi atingido no peito. Ele chegou a correr para pedir ajuda, mas morreu na calçada de casa. O enteado fugiu depois do crime. A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência.

As testemunhas ainda disseram aos policiais que as brigas do casal eram frequentes, inclusive com agressões físicas por parte de Joselito contra a esposa na frente do filho dela. O menor ainda não foi localizado.
 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.