publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem troca tiros com assaltantes de loja e funcionário é baleado

13/01/2022 12h59 | Atualizado em: 13/01/2022 13h42

Reprodução
REDAÇÃO
REDETO

Um assalto a uma loja de roupas em Araguaína, na região norte do estado, terminou com um funcionário baleado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no setor Itapuã.

De acordo com funcionários da loja, dois homens se passaram por clientes e anuciaram o assalto. A dupla levou mercadorias, uma corrente e uma pulseira de ouro, além R$ 1,5 mil em espécie. Eles teriam ido ao estabelecimento um dia antes para observar a movimentação.

Depois do assalto, os criminosos tentaram fugir usando a motocicleta de uma funcionária, mas o veículo não ligou. Foi neste momento que um homem armado que estava na loja e o funcionário identificado como Cleyton Júnior, de 23 anos, resolveram reagir.



Houve troca de tiros na parte de fora do estabelecimento e Cleyton acabou sendo baleado no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). O estado de saúde dele é grave.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.





 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.