publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 24 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia recupera máquinas furtadas em fazenda de Palmas

14/01/2022 14h18 | Atualizado em: 14/01/2022 14h18

Divulgação/SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

Máquinas agrícolas furtadas em uma propriedade rural de Palmas no último dia 6 de janeiro foram localizadas e recuperadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), no município de Santa Maria do Tocantins, região centro-norte do estado.

Um trator e um pulverizador, avaliados em R$ 700 mil estavam escondidos em um galpão de uma fazenda arrendada. No local, os policiais civis não encontraram o arrendatário, apenas uma pessoa responsável pela guarda dos equipamentos, o qual disse que está trabalhando há três para uma pessoa que arrendeu a fazenda. O homem disse não saber sobre a origem do maquinário que estava no galpão.

A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado para que seja localizada uma terceira máquina, uma plantadeira. Além disso o objetivo é identificar os autores do furto e tentar descobrir se o arrendatário da fazenda e o caseiro que estava local tem participação no crime.

Após perícia, as máquinas foram devolvidas ao dono.

 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.