publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 24 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso com espingarda escondida dentro de casa

14/01/2022 14h22

Divulgação/Dicom/SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

A Polícia Civil de Babaçulândia prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13), um homem de 40 anos, suspeito de possuir ilegalmente uma espingarda e munições em casa. O caso foi na zona rural da cidade.

A investigação começou após a esposa do suspeito ter ido até a delegacia da cidade, na última segunda-feira (10), denunciar que havia sido ameaçada por ele e solicitado medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha.

A mulher pediu apoio dos policiais para retirar alguns pertences da residência. No local os agentes encontraram uma espingarda calibre 28, de fabricação artesanal, municiada, acompanhada de outros 03 cartuchos intactos e 05 deflagrados, além de 54 esferas de chumbo. Tudo estava no quarto do casal.

Como o homem não possui registro da arma e nem autorização para ter munições, ele chegou a ser preso, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.




Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.