publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 24 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende homem por descumprir medida protetiva no TO

14/01/2022 14h17 | Atualizado em: 14/01/2022 14h22

Divulgação/Dicom/SSP-TO Homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão quando estava no centro de Paraíso
REDAÇÃO
REDETO

Um homem de 49 anos foi preso em Paraíso do Tocantins nesta sexta-feira (14) após descumprir medidas protetivas contra sua companheira.

De acordo com a Polícia Civil, a medida protetiva foi determinada em julho de 2021, quando o homem foi denunciado por ter ameaçado a esposa. Segundo as investigações, ele voltou a fazer ameaças à mulher, mesmo com a ordem judicial.

O delegado José Lucas Melo, chefe da 6° Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, entrou com pedido de mandado de prisão, cumprido nesta sexta-feira.

O homem foi encaminhado para a Casa de Provisão Provisória de Paraíso do Tocantins. Um novo inquérito será remetido na próxima semana para análise do Ministério Público.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.