publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de matar a namorada em Goiás é preso no TO

20/01/2022 16h48 | Atualizado em: 20/01/2022 16h48

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um homem suspeito de matar a namorada na cidade de Aragarças (GO) foi preso na tarde desta terça-feira (18) em Colinas do Tocantins, no norte do estado.

O crime aconteceu na segunda-feira (17) e a vítima é Áurea Tatiany de Jesus, de 22 anos. A Polícia Militar (PM) de Goiás suspeita que o namorado da jovem viu conversas dela com um ex-namorado e isso motivou o crime. Áurea foi morta a facadas. O corpo estava enrolado em roupas de cama e foi encontrado pelo pai dela, que tinha ido fazer uma visita.

O casal morava no Tocantins e tinha se mudado para Aragarças, onde o pai da vítima mora, há cerca de um mês. Depois do crime, o suspeito foi de carona para um estabelecimento da cidade, onde entrou em um ônibus.

Militares do setor de inteligência da PM de Colinas encontraram o suspeito na rodoviária da cidade. Ele estava em um ônibus e pretendia fugir para a Araguatins. A prisão só foi possível devido a troca de informações entre as Polícias Militar e Civil de Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

O suspeito foi ouvido na delegacia de Colinas e deve ser transferido para Goiás, onde vai responder pelo crime de feminicídio.

Áurea deixa três filhos.
 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.