publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Quatro homens são presos por receptação de portar no norte do TO

20/01/2022 16h52

Divulgação/Polícia Militar
Quatro homens foram presos por receptação de portas furtadas em Araguaína, na região norte do estado. Os suspeitos têm 30, 37, 40 e 47 anos de idade.

As prisões aconteceram no setor Noroeste. Uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou ao endereço onde as informações apontavam que havia ocorrido um furto de portas de uma residência. Posteriormente, dois suspeitos, um homem de 40 anos e outro de 30 anos, foram abordados.

Segundo os suspeitos, a porta teria sido vendida para um homem de 37 anos pelo valor de 30 reais. Em seguida, o comprador confirmou que deixou a porta em um estabelecimento comercial com um quarto suspeito, um homem de 47 anos.

Os policiais militares foram até o estabelecimento e o proprietário negou que as portas estivessem no local, mas a equipe localizou as portas na área de fundo do estabelecimento.

Os suspeitos e as portas foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil. 


Com Ascom/Polícia Militar

 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.