publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Concurso da PMTO divulga aprovados na avaliação médica

21/01/2022 11h05 | Atualizado em: 21/01/2022 11h16

Divulgação
A Polícia Militar, através do coronel Marizon Mendes Marques, presidente da Comissão do Concurso da PMTO, torna público o resultado final da avaliação médica e odontológica, referente ao concurso público para o ingresso no curso de formação de Praças (CFP), dos quadros de praças de saúde (QPS), praças policiais militares (QPPM) e praças especialistas (CPE), da Polícia Militar do Estado do Tocantins. 1.149 candidatos foram considerados aptos nesta etapa do concurso.


A última fase do certame consiste na investigação social e vida pregressa que já está em andamento.


Investigação social e vida pregressa


Para esta etapa, a Comissão do Concurso Público, disponibilizou o link de acesso para preenchimento do Formulário de forma completamente virtual, preenchendo o formulário e anexando os documentos necessários, para que a Agência Central de Inteligência (ACI) da Polícia Militar do Tocantins, realize a análise e investigação dos dados inseridos.


Recursos


As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação médica e odontológica foram encaminhadas aos candidatos recorrentes pelo endereço eletrônico em que foi enviado o respectivo recurso.


O Concurso


O concurso público do quadro de praças da PMTO, que teve, inicialmente, 42.223 mil candidatos inscritos e aproximadamente 28 mil realizaram a primeira etapa, é composto por cinco etapas: prova objetiva com redação, teste de capacidade física (TAF), avaliação psicológica, avaliação médica e odontológica e investigação social e vida pregressa. Todas de caráter eliminatório e classificatório. Acompanhe em nosso site e redes sociais as divulgações oficiais sobre o Concurso da PMTO.


Confira a relação dos candidatos aptos nos links abaixo:


Quadro de Praças da Saúde

Quadro de Praças Policiais Militares

Quadro de Praças Especialistas


Da Secom/Governo do TO

 



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.