publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Justiça condena membros de organização criminosa

21/01/2022 16h23 | Atualizado em: 22/01/2022 10h04

Divulgação/Polícia Civil Arma apreendida em março de 2021 com um dos suspeitos
REDAÇÃO
REDETO

Três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa no Tocantins foram condenados pelo Poder Judiciário da Comarca de Miracema nesta sexta-feira (21).


Os homens foram presos em março de 2021, em uma operação deflagrada por policiais civis da 68°DP. Um suspeito teve sua pena decretada em quatro anos e seis meses de reclusão, o segundo em cinco anos, quatro meses e quinze dias, e o terceiro em seis anos, três meses e sete dias. Todos foram sentenciados para cumprimento da pena, inicialmente, em regime fechado.


As prisões


No dia 19 de março de 2021, policiais civis foram até as residências de dois investigados, de 42 e 23 anos de idade, onde cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Na casa do mais novo deles, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, calibre 12, que foi apreendida.


O cumprimento da terceira ordem judicial foi em Araguaína. O suspeito já estava preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade por outros crimes. Ele havia praticado alguns delitos em Miracema antes de fugir para Araguaína, segundo a polícia.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.