publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Municípios

Liberado novo agendamento de vacinação infantil em Palmas

21/01/2022 16h52 | Atualizado em: 21/01/2022 16h55

Divulgação/Prefeitura de Palmas
A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) está com o agendamento da vacinação contra a Covid-19 liberado para a imunização das crianças de 10 a 11 anos sem comorbidades neste sábado, 22, das 8 às 17 horas. Serão disponibilizadas para a vacinação desse público as Unidades de Saúde da Família (USFs) da 409 Norte (Arno 44), 1.004 Sul (Arse 101), Novo Horizonte e Taquari.

O agendamento pode ser realizado pelo site Vacina Já. O sistema também segue com vagas disponíveis para o público de 5 a 11 anos com comorbidades. A Semus ressalta que a aplicação das doses para este público será feita exclusivamente por agendamento. A vacinação para esta sexta, 21, segue com agendamento aberto para aplicação de doses em oito unidades de saúde (confira a relação completa abaixo).

Pais e responsáveis devem ficar atentos às exigências para a vacinação de crianças: apresentar documento de identidade, CPF ou certidão de nascimento da criança, Termo de Consentimento (disponível no site ou na unidade de saúde), cartão de vacinação e o laudo médico comprovando a comorbidade ou condição especial, caso a criança tenha.


Com Secom/Prefeitura de Palmas

 
Leia sobre: AgendamentoCovid-19CriançasPalmasVacinação
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.