publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia prende suspeito de furtar casas de desabrigados no TO

22/01/2022 10h01

Divulgação/Polícia Militar
REDAÇÃO
REDETO

Moradores de São Miguel do Tocantins, interior do estado, denunciaram um homem de 23 anos que estaria andando armado e furtando casas de pessoas que precisaram sair delas por conta das enchentes que atingem o município. A cidade é a mais afetada e enfrenta a maior cheia em 20 anos.


O caso foi nesta sexta-feira (21). A denúncia partiu dos moradores do Vila União, povoado de Bela Vista. O homem foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM). Com ele foram apreendidas uma espingarda de fabricação caseira e munições.


A PM informou que no momento da prisão nenhum objeto foi encontrado com homem, por isso, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).




Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.