publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Condutor de moto morre após colisão com carreta no TO

24/01/2022 12h03 | Atualizado em: 24/01/2022 12h03

Marcelo Gris/Guaraí Notícias
REDAÇÃO
REDETO

Um jovem de 25 anos morreu na manhã deste domingo (23) após a moto que ele pilotava bater na lateral de uma carreta na BR-153. O acidente foi registrado no perímetro urbano de Guaraí, região central do estado.


Ainda não se sabe as causas da colisão. O motorista da carreta teria informado que um caminhão baú estava em sua frente e, quando percebeu que a moto vinha na sua direção, podendo resultar numa colisão frontal, jogou a carreta no acostamento. O veículo só não tombou pois havia um meio fio de contenção. As informações são do portal Guaraí Notícias.


O motociclista morreu no local. Documentos pessoais foram encontrados com a vítima e indicam que ele seria natural da cidade de Pedro Afonso, mas a identidade dele não foi divulgada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.



Leia sobre: AcidenteBR 153CarretaGuaraíMoto
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.