publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 23 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Especialista em falsificação de diplomas é preso no norte do TO

25/01/2022 09h59 | Atualizado em: 25/01/2022 09h59

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um homem, de 33 anos, que estava foragido da justiça pelo crime de estelionato foi preso na noite desta segunda-feira (24) em Augustinópolis, no norte do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da região central da cidade denunciaram um homem que estaria desligando o padrão de energia elétrica das casas no periodo noturno. Após receberam a informação do nome do suspeito, policiais militares do 9° Batalhão o localizaram.

Com apoio da Polícia Civil, foi feita uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão e acabou sendo constatado que havia um mandado judicial em aberto contra o homem pelo crime de estelionato. Ele seria especialista em falsificação de certificados escolares e, principalmente, do curso de medicina na área universitária.

O mandado de prisão foi cumprido e o homem encaminhado para a Cadeia Pública da cidade. 



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.