publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Tentativa de assalto termina em troca de tiros dentro de casa

28/01/2022 17h41 | Atualizado em: 28/01/2022 17h49

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO


Um homem, de 38 anos, e uma mulher, de 56, viveram momentos de pânico na noite desta quinta-feira (27) quando foram vítimas de uma tentativa de assalto no setor Araguaína Sul II, em Araguaína, na região norte do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 21h00. A mulher estaria sentada na sala de casa quando dois homens invadiram o local. Um deles estava armado com uma pistola.

Com a arma apontada para a mulher, o criminoso perguntava por uma terceira pessoa, que seria dona de uma caminhonete. A mulher respondeu que essa pessoa não estava no local. Os bandidos pediram a chave do veículo, quando o homem, de 38 anos, saiu do quarto com uma arma de fogo e trocou tiros com os suspeitos.

A PM informou que ninguém se feriu. A dupla fugiu em um veículo preto e ainda não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.


 
Leia sobre: AraguaínaAssaltoHomens armados
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.