publicidade
publicidade
Max:31° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, quarta, 16 de abril de 2014
Siga a REDE TO

Entretenimento

Afiliada da Record engana telespectadores com falso helicóptero

24/06/2013 15h10 | Atualizado em: 25/06/2013 20h44

Reprodução/YouTube Afiliada do SBT mostra câmera da Record em cima de prédio

REDAÇÃO


Uma gafe cometida por uma afiliada da Rede Record na Paraíba na última quinta-feira, 20, está dando o que falar. Durante a cobertura de protestos em João Pessoa, o apresentador Samuka Duarte, do programa “Correiro Verdade”, da TV Correio, declarou que tinha imagens aéreas do local da manifestação e que a emissora era a única no estado com essas tomadas.

Contudo, o programa concorrente, comandado pelo apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú/SBT, desmentiu e mostrou um câmera da TV Correio em cima de um prédio.

No momento em que exibia as tomadas externas, a atração da afiliada da Record colocava um falso ruído das hélices de um helicóptero. 

"Pra que mentir pro povo, dizendo que tem helicóptero? Para de mentir! Mentira tem perna curta!”, declarou Fábio, em meio a gargalhadas.


Confira o vídeo que mostra a farsa sendo desmascarada:

 



 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

publicidade
publicidade
publicidade