publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é esfaqueado por adolescente após ataque de ciúmes

01/02/2022 13h58

Divulgação/PMTO
REDAÇÃO
REDETO


Um homem foi atacado com golpes de faca na tarde desta segunda-feira (31), em Araguaína, na região norte do estado. O suspeito é um adolescente, de 17 anos.


A Polícia Militar (PM) informou que o homem estava na casa de uma amiga, no setor Costa Esmeralda, quando foi atacado pelo adolescente. A tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes, já que o menor alegou que a vítima estava tendo um caso com a namorada dele.


Após luta corporal, o homem foi sofreu três facadas nas costas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e o estado de saúde dele é considerado grave.


A dona da casa teria reconhecido o agressor através de fotos e ele acabou sendo apreendido pouco tempo depois pela PM. Mas na delegacia, durante depoimento, a mulher mudou a versão dita antes e afirmou que o adolescente detido não era o mesmo das fotografias. Após isso, o menor foi liberado.


A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.




Leia sobre: CiúmesHomem esfaqueadoMenor
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.