publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 10 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de furtar fios elétricos de clube de festas é preso no TO

04/02/2022 11h27

Divulgação/PMTO
REDAÇÃO
REDETO


Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (04) em Axixá, região norte do Estado, suspeito de furtar diversos fios elétricos de baixa tensão de um clube de festas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha presenciou a ação criminosa e fez a denúncia. Ele teria visto quando o homem carregava a fiação no ombro. O caso aconteceu no setor Santa Rita.

A PM localizou o autor, que confessou que havia furtado os fios do clube e havia escondido no quintal de sua casa. Ele ainda disse aos policiais que furto da fiação foi para retirar apenas o cobre que seria vendido, com o objetivo de usar o dinheiro para manter seu vício em drogas. Parte da fiação estava queimada.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes de Araguatins. O material, que estava parcialmente queimado, foi apreendido.





 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.