publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Sargento da Polícia Militar é morto em troca de tiros no Tocantins

05/02/2022 10h48

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO


Um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros durante uma ocorrência na noite desta sexta-feira (04) em Miracema do Tocantins, região central do estado.

Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, era 2° sargente da PM e atendia uma ocorrência na região, quando foi baleado nas costas durante uma troca de tiros com um criminoso.

Vários portais de notícias informaram que o suspeito do crime foi morto em nova troca de tiros com PMs horas depois. A REDETO buscou contato com a assessoria de comunição da Polícia Militar para confirmar as informações, mas ainda não obteve resposta.

O sargento Anamon Rodrigues era lotado na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Miracema. Ele atuou na Rondas Ostensivas Táticas Metropolina (ROTAM) durante quatro meses, após a conclusão do Curso Operacional realizado em julho do ano passado em Palmas.

Em nota, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Julio Manoel da Silva Neto, lamentou a morte do sargento.

''O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, Coronel QOPM Julio Manoel da Silva Neto, vem por meio desta manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do 2º Sargento PM Anamon Rodrigues de Sousa, 38 anos, atualmente lotado na 6ª CIPM na cidade de Miracema. O militar foi vítima de uma ação criminosa e covarde durante o exercício da sua função.

O sargento Anamon era um profissional dedicado e proativo, tendo servido à PMTO com dedicação desmedida, colocando sua vida em prol da segurança pública. O militar deixa esposa e duas filhas.

Prestamos nossa homenagem à sua família enlutada, que contará com toda a assistência da PMTO. Em nome de toda a Corporação, estimamos os mais sinceros sentimentos neste momento de profunda dor e tristeza. Que Deus possa confortar os familiares, amigos e irmãos de farda'', diz a nota




Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.