publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois suspeitos são indiciados por roubo a joalheria no norte do TO

16/02/2022 09h39

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO


Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram indiciados por um roubo a uma joalheria , ocorrido em novembro de 2018 em Araguaína, na região norte do estado.

O caso foi esclarecido após trabalho de investigação da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). Na época, os assaltantes levaram joias avaliadas em mais de R$ 30 mil.

Segundo o delegado Felipe Crivellaro, os dois suspeitos já estão presos pela prática de outros crimes. Ele foram indiciados por roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, além de extorsão.

Os dois jovens, de acordo com a polícia, são apontados como integrantes de uma facção criminosa e estão presos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.