publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Um dos assaltantes mais procurados de Miranorte é preso pela PC

22/02/2022 15h13

Divulgação/Dicom SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (22) em Miranorte , região central do estado, terminou com a prisão de três pessoas, entre elas um idoso de 62 anos, considerado um dos assaltantes mais procurados da cidade e que estava foragido desde 1998 por furto de gado no estado de Mato Grosso.

Policiais da 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) de Palmas, cumpriram ao todo três mandados de prisão contra suspeitos de furto e roubo.

Outras três pessoas foram detidas por posse de drogas e liberadas em seguida. O delegado titular da 66ª DPC, Pedro Henrique Bernardes, disse que em decorrência da operação e abordagens no município, os suspeitos descartaram drogas no pátio de um órgão público instalado em Miranorte.

“Agentes da PCTO estão em diligências em busca de imagens de câmeras, a fim de identificar autores que lançaram os entorpecentes no local”, conta o delegado.

O idoso que estava foragido será transferido para o Mato Grosso. Já os outros dois presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Miracema. 

A ação policial faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça.


 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.