publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Mulheres são libertadas de cárcere privado e suspeito é preso

22/02/2022 16h53 | Atualizado em: 22/02/2022 16h53

Divulgação/Dicom SSP-TO
Coordenada pelo delegado-chefe da 20ª DP, Tiago Daniel de Morais, a ação que resultou na prisão do homem e na libertação das duas mulheres foi deflagrada depois a equipe plantonista da 4ª Central da Polícia Civil tomou conhecimento de que um indivíduo estaria mantendo a companheira e a própria mãe em cárcere privado, no Povoado Chapadinha, em Tocantinópolis

“O fato começou às 12h e a libertação das vítimas foi por volta de 19h, depois que a Polícia Civil interveio na situação, fazendo com que o autor desistisse de prosseguir no seu intento, libertasse as vítima e se entregasse”, disse o delegado-chefe da 20ª DP, Tiago Daniel de Moraes.

Ainda segundo a autoridade policial, sem motivo aparente, o homem armou com uma faca e se trancou na casa, fazendo a mulher de 32 anos e a mãe de 65, como reféns, ao mesmo tempo em que ameaçava as duas de morte.

Ao perceber a situação desesperadora, o próprio pai do autor chamou a Polícia, momento em que tiveram início as negociações e pouco tempo depois, o suspeito concordou em se entregar e libertar as duas mulheres.

Preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foi autuado por cárcere privado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Da Dicom/SSP-TO


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.