publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Araguaína

24/02/2022 15h43

Divulgação/PMTO
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira, 23, no Setor Raizal, em Araguaína, um homem de 24 anos, por estar foragido da justiça. Foi constatado no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública o Sinesp Infoseg, que o suspeito possuía um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Floriano-PI.

Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares em apoio ao Comandante do Policiamento da Unidade (CPU), se deslocou ao endereço mencionado, onde se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizar consulta foi constatado mandado de prisão em aberto a um dos mesmos, um homem de 24 anos, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Floriano-PI.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.


Da Ascom/PMTO


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.