publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito morre em troca de tiros com a PM no norte do Tocantins

22/03/2022 09h42

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e um rapaz de 20 anos, que estaria em local usado como ponto de venda drogas, foi registrada na noite desta segunda-feira (21) em Campos Lindos, na região norte do estado. O suspeito morreu.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática patrulhava a avenida Perimetral Serra do Centro quando foi surpreendida com tiros em direção a viatura. Os disparos teriam sido efetuados por Afonso Abreu de Miranda, ao perceber a presença dos militares.

Miranda chegou a correr para os fundos da casa e deixou uma mochila para trás. A polícia disse que, nesse momento, ele efetuou mais disparos. Os militares reagiram e Afonso foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A PM apreendeu com o suspeito um revólver calibre 32, cerca de 700g de maconha e uma balança de precisão que estavam na mochila. Vizinhos disseram que a residência é conhecida como ponto de venda de drogas e mais entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel. A quantidade não foi informada.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.