publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Corpo de homem está no IML de Palmas aguardando familiares

24/03/2022 12h43

Divulgação/Dicom SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas divulgou nesta quinta-feira (24) que ainda aguarda reconhecimento familiar de um corpo que deu entrada na unidade de Paraíso do Tocantins na última terça-feira (22).

O IML informou que o corpo é de uma pessoa adulta, do sexo masculino, com barba e bigode raspados, além de medir 1,64 cm, ser de cor parda e ter cabelos encarapinhados de cor preta. Quando deu entrada na unidade, trajava uma camisa polo de cor azul.

Ainda segundo o órgão, o corpo seria supostamente de Edimar Brito Sá, vítima de afogamento. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo e a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados. Depois, deve comparecer à unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.  




Leia sobre: CorpoIMLPalmasReconhecimento
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.