publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Adolescentes suspeitos de homicídios são apreendidos no TO

24/03/2022 15h58 | Atualizado em: 24/03/2022 15h58

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (23) pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em dois atos infracionais análogos a homicídio em Araguatins, região norte do estado.

As investigações foram realizadas pela 10ª Delegacia de Polícia Civil e pela 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAMV), que cumpriram os mandados de internação expedidos pela Vara da Infância e Juventude da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram na cidade de Araguatins. O primeiro aconteceu na Vila Miranda, na madrugada do dia 10 de janeiro, onde um homem de 30 anos foi morto a golpes de faca. Após investigações, os policiais civis identificaram um menor de 16 anos, como sendo o autor do crime.

Já na madrugada do último dia 14 de março, um homem de 29 anos foi atacado e morto com golpes de faca, próximo a um bar na Vila Madalena. As investigações apontaram que o ato infracional teria sido praticado por um menor de 14 anos.

Após serem apreendidos, os dois foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil e depois encaminhados para o Centro de Internação Provisória para Menores Infratores de Santa Fé do Araguaia.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.