publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em operação no TO

29/03/2022 15h23

Divulgação/Dicom SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta terça-feira (29) em Paraíso do Tocantins, resultou nas prisões de três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações começaram apontaram que uma facção criminosa estaria agindo em Paraíso do Tocantins e cidades da região. Foi cumprido um mandado de prisão contra um homem de 27 anos. A polícia informou que o suspeito se escondeu em uma chácara, na zona rural da cidade, após ficar sabendo que um outro integrante da facção havia sido preso no dia anterior.

Na chácara onde o suspeito se escondeu foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma espingarda calibre 36, cerca de R$26.000,00 em espécie e um veículo, supostamente adquirido com dinheiro do tráfico de drogas.

Na sequência da operação, policiais civis identificaram um casal que estaria armazenando entorpecentes de propriedade do primeiro suspeito preso. Os investigadores apuraram que o casal, após saber da prisão do homem, estava se deslocando do setor Vila Regina ao Pouso Alegre transportando drogas.

A mulher, de 49 anos, e o homem, de 29, foram abordados e com eles foram encontrados uma mala de viagem, aproximadamente 2 kg de crack, pouco mais de 600 gramas de cocaína, e 300 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão e outros objetos. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Antônio Onofre da Silva Filho, chefe da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC). Os presos na operação foi ouvidos na delegacia da cidade e ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil estima que o prejuízo causado aos criminosos ultrapassa os R$100 mil.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.