publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 11 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Ageto emite alerta sobre desmoronamento do aterro da TO-130

29/03/2022 15h33

Divulgação/Ageto
REDAÇÃO
REDETO

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) emitiu neste terça-feira (29) um alerta sobre um desmoronamento do aterro da rodovia TO-130, que acabou comprometendo o asfalto.

Segundo a Ageto o trecho comprometido fica fica nas proximidades do km 19 e do rio Balsas, entre Pindorama e Ponte Alta do Tocantins. O desmoronamento teria acontecido por conta das fortes chuvas registradas na região. O órgão pediu que os motoristas redobrem a atenção ao se aproximarem do local.

A agência informou que enviou uma equipe ao local para realizar a sinalização do trecho, levantar o quanto a estrutura foi afetada e fazer a recuperação da via. Além disso, afirmou que o trânsito está fluindo em meia pista, já que não houve necessidade de interdição ou desvio.



Leia sobre: AgetoAlertaPista comprometidaTO-130
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.