publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Avô e neto são presos na Bahia suspeitos de homicídio no TO

31/03/2022 09h42 | Atualizado em: 31/03/2022 09h46

Divulgação/Dicom SSP-TO
REDAÇÃO
REDETO

Dois homens, de 55 e 19 anos, foram presos pelos Polícia Civil nesta quarta-feira (30) suspeitos de um homicídio ocorrido em julho do ano passado em Taguatinga, região sudeste do estado.

A Polícia Civil descobriu durante as investigações que os suspeitos são avô e neto e estavam usando documentos falsos para se esconder. Um deles, inclusive, é processado por duplo homicídio ocorrido no município de Princesa Isabel-PB, em 20 de janeiro de 1996, e atuava como comerciante de Taguatinga utilizando um RG falsificado.

Os suspeitos foram presos em Caatiba-BA, após policiais civis do estado darem apoio aos agentes do Tocantins no cumprimento dos mandados de prisão. As investigações apontaram ainda que um deles teria se apresentado no Instituto de Identificação da Bahia, na tentativa de conseguir a emissão de novos documentos.

Avô e neto foram encaminhados para a Coordenadoria Regional da Polícia Civil do Interior (COORPIN-BA) e devem ser recambiados para Taguatinga nos próximos dias.

O crime em Taguatinga

O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2021. Os suspeitos teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra duas vítimas, de 35 e 28 anos. O crime aconteceu em via pública e em horário e local de grande movimentação de pessoas. A motivo seria um desentendimento por conta de um celular que a vítima teria deixado cair ao chão e que acabou quebrando.

Segundo o delegado Lucas Rodrigues, chefe da 103ª Delegacia de Polícia em Taguatinga, responsável pelas investigações, "o crime causou grande comoção da cidade, pois foi cometido com extrema frieza e sem qualquer preocupação, por parte dos autores, em relação às demais pessoas que se encontravam no local, pois os disparos foram efetuados nas proximidades de um estabelecimento comercial onde estavam presentes dezenas de pessoas".



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.