publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso após descumprir medida protetiva

08/04/2022 10h11 | Atualizado em: 09/04/2022 11h30

Divulgação/Dicom SSP-TO
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 07, mandado de prisão contra homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência, em Araguaína. A ação ocorreu depois que a vítima, ex-companheira do homem ter registrado vários boletins de ocorrência, informando que, apesar da restrição judicial, o mesmo continuava perseguindo e ameaçando a vítima.

Coordenada pelas delegadas Ana Maria Varjal e Sarah Lilian, foi realizada por policiais civis da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher (3ª DEAM). As investigações apontaram que o investigado, reiteradamente, descumpriu a medida protetiva de urgência deferida pelo judiciário. Desse modo, foi representado pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.   


Da Dicom/SSP-TO


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.