publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é condenado por matar ex-mulher no meio da rua no TO

08/04/2022 15h28 | Atualizado em: 08/04/2022 15h42

Foto: Freepik
REDAÇÃO
REDETO, com informações do MPTO


Clóvis Rodrigues Batista Filho, de 35 anos, acusado de matar a ex-companheira Samara de Almeida Lima, na cidade de Bom Jesus do Tocantins em julho de 2019, foi condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão, em sessão do Tribunal do Júri que aconteceu nesta quinta-feira, 07, na cidade de Pedro Afonso.

A acusação ficou por parte do Ministério Público do Tocantins (MPTO). A  promotora de Justiça Isabelle Figueiredo alegou crime de feminicídio com recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo todas acatadas pelo conselho de sentença.

O crime aconteceu em julho de 2019, quando o réu, a bordo de uma moto, fez disparos de espingarda contra a vítima, em via pública, na presença de populares. Não satisfeito, ainda sacou uma arma branca e tentou golpeá-la quando já estava caída no chão. Ela morreu na hora e deixou quatro filhos.

Clóvis deverá cumprir a pena em regime inicial fechado, não sendo facultado o direito de recorrer em liberdade.

A REDETO não conseguiu contato com a defesa de Clóvis para comentar a sentenç. O espaço, entretanto, segue aberto.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.