publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

PM morre após tiroteio em bar no norte do TO; quatro ficaram feridos

11/04/2022 08h12 | Atualizado em: 11/04/2022 08h16

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Uma confusão envolvendo integrantes de forças de segurança do Pará em um bar terminou em tiroteio e morte na madrugada deste domingo (10) em Augustinópolis, na região norte do estado.

Segundo informações, o policial militar Hudson Thiago Lima de Almeida morreu após um desentendimento com um policial penal. Outros dois PMs teriam sido atingidos no tiroteio.

Testemunhas disseram que a confusão começou após um dos policiais ter feito um disparo para o alto. Logo depois isso o policial penal teria sacado uma arma e atirado na direção dos militares.

Hudson Thiago foi baleado e morreu na hora. Um outro PM que também foi atingido precisou passar por cirurgia. O estado de saúde dele e dos outros feridos não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.

O policial penal fugiu do local após o crime, mas foi localizado e preso em Axixá do Tocantins, portando uma pistola. 

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.