publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 27 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Dois são presos por tráfico de drogas e associação criminosa

14/04/2022 09h50

Divulgação/Dicom SSP-TO
No final da manhã desta quarta-feira, 13, policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), de Araguaína, efetuaram as prisões de um homem e uma mulher pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de munição.

A ação foi coordenada pelo delegado-chefe da unidade especializada, Guilherme Torres e ocorreu em meio a investigações sobre um crime de homicídio ocorrido há algumas semanas na cidade.

Durante os trabalhos investigativos foi possível apontar duas residências que os autores do homicídio haviam passado. Deste modo, a autoridade policial representou por mandados de buscas os dois imóveis, que ficam localizados no Setor Costa Esmeralda.

De posse das ordens judiciais, os policiais foram para a primeira casa, onde se encontrava o indivíduo. Após buscas no local, os agentes encontraram porções de drogas, bem como uma munição de calibre .40, além de plástico para embalar o entorpecente. Assim, o indivíduo, que tem ligação com facção criminosa, foi preso em flagrante.

Em seguida, os policiais foram até outra residência, nas proximidades, onde deram cumprimento a outro mandado de busca e apreensão na casa da mulher. Na ocasião, foram apreendidas várias porções de drogas, uma grande quantidade de dinheiro, em espécie, além de balança de precisão.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos até à sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados por tráfico de drogas e organização criminosa. O indivíduo também foi autuado por posse ilegal de munição. Após os procedimentos legais cabíveis, ambos passaram a custódia do sistema prisional do estado.


Da Dicom/SSP-TO


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.