publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Friday, 01 de July de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Professor é preso suspeito de estuprar crianças com deficiência

27/04/2022 17h58 | Atualizado em: 27/04/2022 17h58

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um professor auxiliar de Tocantinópolis foi preso nesta terça-feira (26) suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável na cidade. A prisão aconteceu mediante cumprimento de mandado por parte da Polícia Civil.

As investigações apontaram que o servidor teria abusado sexualmente de duas crianças, ambas de 7 de anos de idade, portadoras de necessidades especiais. A polícia também informou que as vítimas recebiam acompanhamento por parte do suspeito em uma escola pública da cidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, após a descoberta dos crimes e o início das investigações, o professor voltou a praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente, desta vez em outra escola.

O suspeito foi ouvido na delegacia da cidade e depois encaminhado para a Unidade Penal de Tocantinópolis.

Como o nome do suspeito não foi divulgado e nem as escolas onde as vítimas estudam foram informadas, a REDETO não conseguiu contato para comentar sobre o caso.



Leia sobre: EstuproProfessorTocantinopólis
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.