publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Edital de Inclusão Digital da UFT está com inscrições abertas

29/04/2022 10h52 | Atualizado em: 29/04/2022 10h52

Divulgação
A UFT, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), está com o edital de Inclusão Digital aberto até o dia 05 de maio. O auxílio ofertado é de R$2.500,00 para que o estudante contemplado possa adquirir notebook, tablet ou tecnologia assistiva.

São ofertadas apenas 296 vagas - com convocação imediata - e não haverá formação de cadastro reserva.

O edital com todas as informações podem ser acessadas através do link https://docs.uft.edu.br/share/s/zu5bLwYKRrSbEWS2P_B-oA

Sobre o Programa de Inclusão Digital

O Programa de Inclusão Digital é uma política pública para estudantes da graduação presencial que estejam em situação de vulnerabilidade econômica. Os estudantes contemplados pelo edital recebem um auxílio financeiro que deve ser destinado exclusivamente para a aquisição de notebook ou tablet. No caso de estudantes com deficiência, o auxílio pode também ser utilizado para a compra de dispositivo de tecnologia assistiva.


Da Sucom/UFT 

Leia sobre: EditalInclusão digitalUFT
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.