publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de assassinato é preso 3 horas após o crime

30/04/2022 12h51 | Atualizado em: 30/04/2022 12h51

Divulgação/Dicom-SSP
REDAÇÃO
REDETO

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29), em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, suspeito de matar a facadas um jovem de 25 anos, que não teve o nome divulgado. A prisão aconteceu três horas após o crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no setor Santo Antônio, por volta das 7 horas. As investigações apontaram, de forma preliminar, que o homicídio aconteceu após a vítima, supostamente, ter furtado um aparelho celular e uma caixinha de som do suspeito na noite desta quinta-feira (28). As investigações serão intensificadas no sentido de se comprovar a versão apresentada.

O suspeito foi localizado escondido em uma residência e se preparava para fugir da cidade, de acordo com a polícia. A faca usada no crime foi apreendida no local.

O delegado da 42ª Delegacia, Tobias Luiz Nunes de Souza informou que o suspeito "é considerado de extrema periculosidade, possui uma extensa ficha criminal e também já responde por homicídio no Estado de Goiás." Ele foi prestou depoimento e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas.

A 42ª DP contou com apoio de agentes da 41ª Delegacia de Polícia, 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e também da Polícia Militar nas buscas e localização do suspeito.



Leia sobre: ColinasHomicídioSuspeito preso
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.