publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Monday, 08 de August de 2022
Siga a REDE TO

Motociclista morre após parar em cima de carro em acidente

Acidente aconteceu em Gurupi, na região sul do estado. Motociclista girou no ar antes de parar em cima do automóvel.

03/05/2022 09h43 | Atualizado em: 03/05/2022 09h43

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Um motociclista, que não teve o nome divulgado, morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (01), em Gurupi, na região sul do estado.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu na rua J, no setor Cruzeiro. Um moto e um carro de passeio trafegavam pela mesma via em sentido contrário, quando bateram de frente. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para cima do automóvel.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. A batida foi registrada por uma câmera de segurança de uma residência. (Veja o vídeo)




 
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu. Ocupantes do carro de passeio se feriram levemente e foram atentidos na Unidade Pronto Atendimento (UPA). A perícia técnica foi acionada e irá apurar as causas da colisão.


Leia sobre: AcidenteGurupi MorteMotociclista
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.