publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Thursday, 18 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Entregador de aplicativo é preso suspeito de tráfico

05/05/2022 09h39 | Atualizado em: 05/05/2022 09h39

Divulgação/Polícia Civil
REDAÇÃO
REDETO

Um entregador de aplicativo, de 18 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (03) por tráfico de drogas. Ele é suspeito de usar a função para fazer a distruição de drogas em Araguaína, na região norte do estado.

Com o entregador foram apreendidos quase 3 kg de crack e mais de cem papelotes de cocaína. A ação foi coordenada pela 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC) de Araguaína.

“No decorrer das investigações descobrimos que o indivíduo estaria com uma considerável quantidade de drogas em sua residência, localizada, próximo a Avenida Filadélfia”, disse o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

O suspeito foi preso na casa dele. Durante as buscas, os policiais também apreenderam uma munição. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

A Polícia Civil afirmou ainda que apreendeu mais de R$ 100 mil em drogas e que o entregador usava estratégias que dificultavam sua prisão. Ainda segundo a PC, o serviço de aplicativo não tinha conhecimento da dupla função do entregador.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.