publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Agrotins 2022 começa nesta terça-feira com palestras e shows

10/05/2022 13h21

Divulgação/Governo do TO
REDAÇÃO
REDETO, com informações da Secom/Governo do TO


Começa nesta terça-feira (10) e segue até o próximo sábado (14) a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). O tema deste ano é Integrar: Intensificar e Preservar.

A Agrotins tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a agricultura sustentável. A organização espera reunir cerca de 120 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 2 bilhões em volume de negócios durante a feira, realizada no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na TO-050, saída para Porto Nacional.

A abertura oficial do evento acontece nesta quarta-feira (11), às 10 horas. A feira também irá contar com show artísticos, incluindo o cantor Wesley Safadão, que se apresenta na quinta-feira (12).

A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt), da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas, instituições e órgãos públicos, de pesquisas e educacionais, entre outras.

A Agrotins 2022 conta com estandes, vitrines e pavilhões com palestras, minicursos, rodas de conversa e exposição de pesquisas, projetos e tecnologias e comercialização dos produtos, além de uma rádio exclusiva com programação de entrevistas, destaques e informações sobre o evento, todos os dias. A estrutura ainda conta com estacionamento amplo, banheiros, restaurante e lanchonetes.

 
Leia sobre: 2022Agrotins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.