publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Justiça nega pedido de suspensão do show de Wesley Safadão

12/05/2022 16h44

Divulgação/Assessoria
REDAÇÃO
REDETO

O pedido de liminar do Ministério Público do Tocantins (MPTO) para a suspensão do show de Wesley Safadão, marcado para a noite desta quinta-feira (12) na Agrotins, foi negado pelo juiz José Maria Lima, da 2ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas.

O pedido de suspensão do show foi feito pela 9ª Promotoria de Justiça de Palmas, na última terça-feira (10). O argumento foi de que o estado tem questões mais urgentes para resolver nas áreas de saúde e educação. O valor do contrato é de R$ 630 mil e o dinheiro foi destinado por sete deputados via emenda parlamentar.

O juiz José Maria Lima disse na decisão que as emendas foram destinadas para a cultura, que também é um direito fundamental, assim como saúde e educação.

"Não obstante, também, sabe-se que o orçamento público, em quaisquer tempos, tem por finalidade assegurar a concretização dos direitos fundamentais, dentre eles o direito à cultura", diz um trecho da decisão.

O show irá acontecer Sindicato Rural de Palmas, dentro da programação da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins).

 
Leia sobre: AgrotinsShowWesley Safadão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.