publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Foragido por estupro no Pará é preso no Tocantins

16/05/2022 08h35 | Atualizado em: 17/05/2022 08h30

Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última sexta-feira (13) no Setor Oeste, em Araguaína, um homem de 32 anos, em cumprimento de mandado de prisão. Com o suspeito foram localizados uma quantidade de substância análoga à maconha, dinheiro e um celular.

Uma equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão da Polícia Militar se deslocou ao endereço do homem após ser acionada. A informação era de que um homem armado havia saído de um lote baldio e tentado roubar um motociclista que transitava na região.

Durante o patrulhamento, os policiais militares avistaram dois homens em atitude suspeita. Um deles chegou a fugir. Ele foi perseguido e abordado logo em seguida. Com o suspeito foram localizados uma quantidade de substância análoga à maconha, dinheiro e um celular.

Os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado do Pará, em razão de crime de estupro de vulnerável. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.


Com Ascom/Polícia Militar

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.