publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Wednesday, 29 de June de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Video registra grave acidente que matou jovem

21/05/2022 13h05 | Atualizado em: 21/05/2022 13h05

Reprodução
REDAÇÃO
REDETO

O jovem Ailton Ferreira da Silva Soares, de 29 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (19) em Araguaína, na região norte do estado.

Ailton colidiu o carro que dirigia em um caminhâo que estava estacionado na avenida Bernardo Sayão, próximo a entrada do setor Couto Magalhães. O jovem morreu na hora.

Uma câmera de segurança registrou o momento da batida (Veja o vídeo abaixo). Há a suspeita de que Ailton tenha passado mal enquanto dirigia.




Um guincho foi acionado para retirar o veículo que ficou preso na parte traseira do caminhão. Ailton foi esmagado pelo painel do carro e ficou preso às ferragens. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.