publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Saturday, 13 de August de 2022
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas

21/05/2022 12h57

Divulgação
REDAÇÃO
REDETO

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de moto registrado na tarde desta sexta-feira (20) em Gurupi, na região sul do estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma moto trafegava pela rua 12 e a outra pela avenida Goiás. A colisão aconteceu no cruzamento das vias. Uma mulher identificada como Marlene Neres Cerqueira, que estava na garupa de uma das motocicletas, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta em que Marlene estava era guiada por outra mulher. Ela sofreu fraturas no braço e na perna esquerda. O condutor da outra moto sofreu fratura no braço direito e lesões nos testículos. Ambos foram encaminhados ao HRG.

A perícia científica esteve no local e irá investigar as causas do acidente. O corpo de Marlene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.